EDITAL DE CONCORRÊNCIA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO
DE SERVIÇOS
1 –
PREÂMBULO:
A Associação Cultural Ciartcum, situada na EQNM 36/38
Bloco F Lote 05 Loja 01 – Taguatinga - DF, torna público a quantos o presente
edital virem ou dele conhecimento tomarem, que realizará licitação, na
modalidade COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO ou MELHOR TÉCNICA,
processada e julgada em conformidade com a Instrução Normativa Nº 01/93,
Portária Nº 18/ e, no que couber, com a Lei Federal nº 8.666/93, e demais
dispositivos legais aplicáveis.
2 – DO OBJETO:
O
presente termo de referencia tem por objeto a contratação de prestação de
serviço de instrutoria qualificada, para cumprimento de meta do convênio n° 013/2012,
cujo objeto é: Desenvolvimento de 08(Oito) oficinas de: Musica Instrumental de
Sopro, Violão Popular, Percussão, Teatro, Dança, Artesanato, Corte e Costura e
Serigrafia com período de 06 (Seis) meses , por meio do desenvolvimento de
atividades de capacitação.
03 – DO
OBJETIVO:
Seleção de Pessoas Jurídica para
fornecer Instrutores técnicos previsto nas etapas do Projeto Jatobá conforme
consta no Projeto Básico e Plano de Trabalho que acompanha o termo de convênio
nº 013/2012 – SEC, Celebrado entre a Associação Cultural Ciartcum e a
Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal.
04 – DAS ESPECIFICAÇÕES DOS SERVIÇOS:
|
|||
Função
|
Vagas
|
Descrição sumária
|
Duração:
|
Instrutor de Musica
(Instrumentos de sopro)
|
01
|
Ministrar aulas teóricas e práticas
de instrumentos de sopro (saxofone, flauta transversal, trombone, trompete,
clarineta)
|
147 horas
|
Instrutor de Violão
|
01
|
Ministrar aulas teóricas e práticas
de violão.
|
152 horas
|
Instrutor de Percussão
|
01
|
Ministrar aulas teóricas e práticas
de Percussão sob a concepção de ritmos brasileiros.
|
155 horas
|
Instrutor de Teatro
|
01
|
Ministrar aulas teóricas e prática
de teatro
|
140 horas
|
Instrutor de Dança
|
01
|
Ministrar aulas teóricas e prática
de dança.
|
158 horas
|
Instrutor de Corte e Costura
|
01
|
Ministrar aulas práticas de corte e
costura (treinamento em maquinas industrial).
|
154 horas
|
Instrutor de Serigrafia
|
01
|
Ministrar aulas teóricas e prática
de Serigrafia
|
154 horas
|
Instrutor de Artesanato
|
01
|
Ministrar aulas práticas de
artesanato.
|
154 horas
|
Responsável Técnico
|
01
|
Representar o Projeto, Administrar
documentos, Acompanhar a execução do projeto, Elaborar e preencher documentos
pertinentes ao projeto.
|
Mensal
|
Monitores
|
03
|
Facilitador nas oficinas, atuar na
manutenção do ambiente pedagógico, organização do material, limpeza etc.
|
Mensal
|
05 - CALENDÁRIO E LOCAL
DAS OFICINAS:
As aulas ocorrerão nos seguintes dias
e horários: Segunda – feira – manhã,
tarde e noite; Terça-feira – manhã,
tarde e noite; Quarta – feira –
manhã, tarde e noite; Quinta – feira
– manhã, tarde e noite; Sexta-feira
– manhã, tarde e noite; Sábado –
Tarde.
Local das Oficinas: Na Sede da
Associação Cultural Ciartcum – EQNM 36/38 Bloco F Lote 05 Loja 01 – Taguatinga
Norte – Setor M norte.
06 – DOS REQUISITOS,
PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Poderão participar da licitação
Pessoas Jurídica que tenham em seus quadros, profissional qualificado
tecnicamente aderente ao Projeto Jatobá. Devendo apresentar os seguintes
documentos
a) - Ato
constitutivo, Contrato Social em vigor devidamente registrado no Órgão
competente em se tratando de Sociedade Comercial, e, no caso de Sociedade por
Ações, acompanhada da Ata de eleição dos seus Administradores.
a) Prova de inscrição no CNPJ;
b) Comprovante de regularidade com INSS;
c) Comprovante de regularidade com a Fazenda Federal,
Estadual e Municipal.
d) Certidão quanto à dívida
Ativa da União emitida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional
e) Certidão de Quitação de
Tributos e Contribuições Federais emitida pela Secretaria da Receita Federal
f) Certificado de
Regularidade de Situação Perante o FGTS
6. DA APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS E DAS
PROPOSTAS
No local, data e horário mencionados no item 03, cada licitante deverá
apresentar documentos e propostas em 02 (dois) envelopes distintos, fechados,
contendo, na parte externa, os seguintes dizeres:
·
Indicação da Licitação;
·
Nome e endereço do licitante;
·
Identificação de cada envelope na forma
seguinte:
Envelope I – Proposta Comercial
Envelope II - Documentos de habilitação
6.1 - Não poderão participar deste processo seletivo as
empresas ou instituições das quais participem, seja a que título for dirigente
ou servidor da entidade licitante, bem como servidor da Administração Pública.
6.2 - Não poderão participar as empresas ou instituições que
se encontrem sob falência, concordata, concurso de devedores, dissolução,
liquidação ou em regime de consórcio, qualquer que seja sua forma de
constituição, ou ainda, que tenham sido declaradas inidôneas ou estejam punidas
com suspensão do direito de licitar com a Administração Pública.
7 – DO PRAZO:
7.1 - As propostas
deverão ser enviadas até o dia 30/10/.2012, para o e-mail: ciaartcum@gmail.com , ou entregues no
endereço da Sede da Ciartcum.
7.2 - Conforme
cronograma das atividades a serem desenvolvidas tendo como prazo para execução
da instrutoria a data de 05 de Maio de 2013, não podendo ser prorrogado.
8 – DO PAGAMENTO:
8.1 – Ao final do mês, serão
computadas as horas trabalhadas mediante apresentação de relatório e lista de
presença do instrutor/empresa contratado (a) e pelo (a) dirigente da
organização.
8.2 – O pagamento será
realizado mensalmente com a emissão de Nota Fiscal, contendo obrigatoriamente:
descrição do serviço, período e local de realização e retenções fiscais ou
Recibo de Pagamento a Autônomo /nota avulsa no caso de Pessoa Física.
8.3 – Não havendo atraso no
repasse de recursos do convênio pela Secretaria, XXXX fará o pagamento até o
quinto dia útil de cada mês, por depósito em conta corrente da Pessoa Jurídica
ou da Pessoa Física. Na eventualidade de atrasos no repasse de recursos, os
pagamentos serão regularizados imediatamente após a solução das pendências.
8.4 – O pagamento ou
remuneração pelo serviço prestado será efetuado em moeda corrente, por meio de
cheque nominal, transferência eletrônica ou qualquer outro meio no qual seja
possível identificar o beneficiário. A folha de pagamento será gerada pela
contabilidade entre os dias 29 e o 05º dia útil do mês subseqüente. No ato do pagamento serão
também recolhidas todas as obrigações de tributos e direitos de acordo com a
legislação vigente.
9 – DOS RECURSOS FINANCEIROS:
Os recursos disponíveis para custear as despesas
descritas neste Termo correrão a conta do convênio n° 013/2012-SEC conforme
plano de trabalho apresentado pela Associação Cultural Ciartcum.
10 – DO ENVIO DA
PROPOSTA:
As
propostas deverão ser enviadas por e-mail em arquivo PDF para
ciaartcum@gmail.com, ou entregues em envelopes lacrados na sede da Ciartcum –
EQNM 36/38 Bloco F Lote 05 Loja 01 – Taguatinga – Setor M Norte.
As
propostas deverão ser enviadas até as 18 horas do dia 30 de Outubro de 2012.
11 – DA CONTRATAÇÃO:
Mediante a análise curricular e/ou
documental, a contratação será conferida ao proponente que apresentar maior
renome e conhecimento dos temas propostos e com identidade social aderente ao
projeto.
12 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
Informações poderão ser obtidas através do Telefone:
(61) 3964 2991
A licitante reserva-se o direito de revogar a presente
Seleção por fatos supervenientes devidamente comprovados, pertinentes e
suficientes para justificar a conduta, devendo anulá-la por ilegalidade.
Taguatinga, 25
de Outubro de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário