terça-feira, 31 de julho de 2012






Apresentação do BATUQUE ARATICUM, na festa do Sindicato do Reggae, Guará II, no dia 29 de Julho de 2012, - Apetitosa galinhada.














2º Sarau em Domicilio - 28 de Julho de 2012 - Nosso Sarau tem como objetivo: Desenvolver o sentimento e a prática de comunidade, o poder de criação individual e coletivo, cultivo ao amor solidário em nossas relações, rumo ao mundo livre, solidário e plural, valorizando profundamente a diversidade humana, nossa cultura não é um mero bem de consumo, todos temos a receber e a oferecer. 

Poetas participantes: Jirlene Pascoal, Margô Oliveira, Daniel Pedro, Caetano Bernardes, Ruiter Lima, Beth Jardim. Músicos: Geraldo Toledo, Théo Gomes, Gilson Alencar, Ronaldo Alencar. Iniciados: Juliana Souza, Eduardo Vaz, Breno Trindade, Anfitriões: Fabio Borba, Shurama Toledo, Zélia França. Aniversariante do dia: Julia Maia. Mestre Cerimônia: Jirlene Pascoal.

Agradecimentos: Aos vizinhos de Dona Zélia pela cordial colaboração e participação, à turma Clube dos Deboxas, eternos guerreiros e todos o público presente no Sarau.

segunda-feira, 9 de julho de 2012









Espaço Cultural Ciartcum - Foram apresentados dois maravilhosos espetáculo em nosso Espaço Cultural, o primeiro; Para Subir na Vida, um palhaço utilizando-se de escadas virtuais mostra como se faz para subir na vida. O segundo espetáculo; Contos do Interior, relata historias do universo feminino. Tudo muito lindo! agradecemos à Cia. Umbigo de Eros por este momento lúdico.




O futuro se desenhando através do Batuque Araticum, processo de desenvolvimento da coreografia do grupo de percussão da Ciartcum.